Melhorar nossa imunidade tem sido uma luta diária, principalmente desde o início da pandemia do coronavírus, que motivou o mundo inteiro a encontrar soluções que favoreçam o fortalecimento do sistema imunológico, que precisa estar reforçado para enfrentar tantas ameaças externas.

O que muita gente não sabe é que a perda dentária afeta a imunidade, pois toda a sobrecarga que a falta de dentes causa ainda na mastigação afeta diretamente o processo de digestão, e consequentemente a imunidade como um todo, já que diante da dificuldade de mastigar alimentos mais sólidos e as proteínas, essas pessoas optam por alimentos mais pastosos, causando um déficit nutricional no organismo.

É preciso ficar atento a essas escolhas, que parecem inofensivas, mas na verdade afetam a saúde por completo. Um simples problema, como a perda de um dente, pode se tornar gigantesco, e ainda ser a porta de entrada para outros riscos a sua saúde.

Com implantes dentários é possível amenizar esse tipo de problema de forma muito rápida, já que a técnica é acessível e ainda permite que seja feita de forma plural, recuperando vários dentes que foram perdidos.

Na Viva Saúde Integrada você tem acesso a técnica com o Dr Leandro Sales, referência em implantes dentários em Mossoró e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *