Você se considera uma pessoa saudável? Não estar doente, de forma aparente, não é sinônimo de saúde, afinal, há inúmeros fatores que podem estar desalinhados em nosso organismo, e como os sinais podem demorar um pouco, podemos conviver durante um bom tempo com doenças sérias, e sem o acompanhamento médico realizado de maneira rotineira, fica bem difícil saber o que está acontecendo com a nossa saúde.

É por isso que cada vez mais o acompanhamento em Medicina da Família vem sendo incentivado, já que essa especialidade cuida da saúde de uma forma ampla e integrada, visando a prevenção para eventuais problemas que podem ser bem sérios futuramente.

O Médico da Família pode fazer parte da sua vida em todas as fases. Com o tempo e as visitas periódicas indicadas, esse profissional fica cada vez mais por dentro do seu histórico de saúde, sabendo exatamente onde iniciar a investigação para doenças que venham se manifestar, orientando o melhor caminho para um tratamento eficaz.

Tenha um Médico da Família para chamar de seu! Aqui na Viva Saúde Integrada, você conta com o atendimento da Dra Anny Reziery, Médica da Família e Comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *