Segundo dados do IBGE, mais de 16 milhões de brasileiros vivem sem dentes. É uma realidade principalmente onde os serviços de saúde são mais difíceis. Hoje, apesar desse número alto de pessoas lidando com a perda dentária, já temos muitos procedimentos seguros e acessíveis para boa parte da população, como os implantes dentários, que em geral, são indicados para todos os públicos.

Como o material utilizado para os implantes dentários é compatível com o tecido ósseo, a taxa de rejeição é praticamente inexistente, desde que o paciente tenha os cuidados necessários para garantir sua cicatrização e consequentemente, realize a manutenção indicada.

Os implantes dentários, diferente das próteses móveis e dentaduras, devolve ao paciente a capacidade de mastigar corretamente os alimentos, e com isso, melhorar a digestão. Isso influencia até mesmo em problemas de saúde relacionados a má digestão, já que os alimentos passam a ser triturados da maneira correta.

Pessoas que usam dentadura ou outros tipos de prótese podem mudar o sorriso com a troca da técnica atual pela utilização de implantes dentários. Considere essa possibilidade e transforme não apenas o sorriso, mas também a sua saúde bucal como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *