Sabe aquele medo do dentista, característico da infância? Muitas vezes, esse receio segue até a vida adulta, e a falta de cuidados preventivos favorece a perda dentária. Esse é um cenário muito mais comum do que imaginamos, por isso é importante conhecer as técnicas disponíveis, que possibilitam resolver esse tipo de problema, e claro, como sempre pensamos no bem-estar do paciente, se houver uma maneira de termos sua reabilitação de maneira mais rápida e segura, com certeza escolheremos esse caminho.
Quando o paciente tem que lidar com a perda dentária, muitas questões são envolvidas, e a necessidade de resolver o problema é bem urgente. Com implantes dentários, não apenas conseguimos um bom resultado, de maneira rápida e eficaz, mas ainda oferecemos um resultado praticamente permanente ao paciente. Por isso, cada vez mais, essa técnica tem sido indicada.
Dependendo da técnica e dos cuidados pós-cirúrgicos, os pacientes que optam por esse tratamento podem ter um período de plena recuperação variando de 3 semanas a 6 meses. É preciso seguir as orientações passadas, manter o acompanhamento periódico, uma higienização correta, boa higiene bucal, e assim, teremos uma recuperação ainda mais célere.
Os implantes dentários são muito acessíveis e indicados a todos os tipos de pessoas. Agende sua avaliação e volte a ter qualidade de vida, além de um novo sorriso.