“Eu percebi que me tornei dentista para realizar os sonhos das pessoas”. Essa é a mensagem dada logo na capa da edição de Julho da Revista Acontece. Dr Leandro Sales, sócio-diretor da Viva Saúde Integrada concedeu uma entrevista onde falou sobre sua trajetória profissional, as dificuldades enfrentadas, a realização de realizar os sonhos de cada paciente e a materialização do próprio sonho: a Clínica Viva Saúde Integrada.

Dr Leandro falou sobre o período de formação, enquanto cursou Odontologia na Universidade de Pernambuco e teve que enfrentar a distância de boa parte família e namorada, hoje esposa. Uma fase desafiadora, mas que contribuiu com seu crescimento profissional. “Foi muito difícil, nesse período morei na Casa do Estudante de Pernambuco, mas tudo isso me fortaleceu e me fez lutar ainda mais para melhorar meus conhecimentos dentro da profissão. Ser um bom profissional exige sacrifícios, não é verdade? Agora, eu começo a usufruir um pouco dessa trajetória de luta, que ainda continua com o desenvolvimento do nosso projeto de crescimento da Viva Saúde Integrada”, disse Dr Leandro na entrevista.

Sócio-diretor da Viva Saúde Integrada falou sobre a carreira e o mercado odontológico em Mossoró
Sócio-diretor da Viva Saúde Integrada falou sobre a carreira e o mercado odontológico em Mossoró

E a partir de uma conversa com sua esposa, a Dra Anny Fernandes, foi que a Viva Saúde Integrada se tornou realidade. Hoje, o paciente tem acesso a várias especialidades na mesma clínica, e a cada dia, mais profissionais demonstram o desejo de trabalhar com a equipe Viva. “A Viva caminha para ser um ambiente completo para quem busca saúde com qualidade de vida, tanto em equipamentos quanto em profissionais especializados. Nos sentimos orgulhosos de ter em nosso quadro profissionais de excelência. Dessa forma, o paciente que precisa de um tratamento simples, como uma consulta de rotina, ou de um tratamento mais especializado, vai encontrar todas as soluções em nossa clínica, além do quadro pessoal bem treinado, para proporcionar um atendimento de qualidade sempre com respeito e humanização”, disse.

A entrevista pode ser acessada na íntegra, na edição de Julho da Revista Acontece, disponível no Portal Acontece. Acesse pelo link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *