A harmonização facial é utilizada por muitas pessoas para fins estéticos, para tratar ou prevenir rugas e linhas de expressão. Ao envelhecermos, há diminuição do colágeno, e consequentemente, a perda da elasticidade, firme e viço da pele.
O procedimento rejuvenescedor age impedindo a atividade excessiva da musculatura, provocando um relaxamento da região aplicada. Além dos fins estéticos, ele também pode ser utilizado para várias funções, tais como: enxaqueca, bruxismo, sorriso gengival, sudorese, entre outros.
Pacientes jovens, que tenham muita expressão facial, terão sinais do envelhecimento evidentes, e que se não tratados, tornam-se rugas permanentes. A substância pode agir de maneira preventiva para esses casos.
O protocolo de harmonização facial possui uma característica de não ser um produto com aplicação permanente. A duração dos efeitos da aplicação é de 4 a 6 meses, dependendo de cada organismo. Podendo ser reaplicado após esse período.
O dentista é um profissional qualificado e indicado para rejuvenescimento na região de cabeça e pescoço, com segurança e qualidade exigida para o procedimento.
Quer saber mais? Agende uma consulta.
Obrigada pelas informações sobre harmonização facial!
Imagina! Disponha sempre!